Respostas

2013-08-18T18:03:05-03:00
1/3 de 450= 1/3 . 450

1/3 . 450/1= 450/3 = R$ 150,00.

&

3/9 de 450 = 3/9 . 450

3/9 . 450/1 = 1350/9 = R$ 150,00

Logo,você e seu irmão tem quantidades iguais.

Até porque ,se simplificarmos 3/9(dividindo por 3),temos 1/3.
A melhor resposta!
2013-08-18T18:10:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
450/3=15 ou seja,1*15= você tem 15 reais qu
450/9=50 ou seja,3*50= seu irmão tem 150 reias

seu irmão tem mais !!!
espero ter ajudado!!!
1 5 1
errei ali no 15,seria 150 reais mesmo,os dois ficam empatados