Respostas

2014-08-30T13:51:36-03:00
Basicamente falando, ciencia e a aplicacao de teorias testadas, coisas que ja foram de alguma forma praticada em prol do conhecimento; filosofia vem na tentativa de descobrir a verdade em coisas testadas pela ciencia, mas ao mesmo tempo abstratas, por exemplo, ciencia comprova que o  amor se refere a varios substancias exaladas pelo corpo humano, filosofia busca de ondem vem o amor nao se baseando na ideia cientifica .
A melhor resposta!
2014-08-30T13:52:52-03:00
A principal diferença entre filosofia e ciência está na forma que cada areá aborda e explica um tema ,sendo assim a filosofia é a teórica (apresenta perguntas) e a ciência é pratica (apresenta respostas)
1 5 1