Entre?
É me deram essa pergunta mais nada!
Hum.... alguma matéria? Se estiver falando sobre países, ou algo assim.
É para falar sobre as diferentes culturais, não especificamente de tal país ou algo do tipo! Só é para relatar as diferenças das culturais existentes !

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-30T14:38:10-03:00
São diferenças que existem entre o ser humano. Há vários tipos, como: dança, vestuário, linguagem, religião e outras tradições, como a organização da sociedade.
Bom, resumi um pouco! Espero ter ajudado.
2 5 2
Obrigada, vou pesquisar cada um desses, pois é um trabalho!
Por nada!
Que bom que conseguiu, ThaisHoran! ;) Legal sua resposta, Luuuiza
  • Usuário do Brainly
2014-08-30T16:00:08-03:00
Diferenças culturais ente o que você quer saber ?