Respostas

A melhor resposta!
2014-08-30T14:58:25-03:00
Os passageiros estão em repouso em relação ao onibus que está em movimento.

Espero ter ajudado :D
1 5 1
entao os passageiros nao eestao em movimento?
se for em relação ao onibus a pergunta,entao não,eles estao em repouso.
obg :)
Não há de que :D
2014-08-30T14:59:05-03:00
DEPENDE :)

EM RELAÇÃO AO ÔNIBUS , OS PASSAGEIROS ESTÃO EM REPOUSO.

AGORA EM RELAÇÃO A UM OBSERVADOR QUE VER O ÔNIBUS PASSAR, ESTÃO EM MOVIMENTO.