Por favor preciso de ajuda.

Indique no círculo trigonométrico qual é o eixo dos senos e o eixo dos cossenos.

Eixo X=____________________
Eixo Y=____________________

( ) x - cosseno e y - seno
( ) Encontramos seno e cosseno apenas no eixo x, o eixo y é nulo.
( ) y - cosseno e x - seno
( ) x - cosseno e seno,
( ) y - seno e cosseno
( ) x e y são válidos para ambos, cosseno e seno

2

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-30T15:44:32-03:00
A opção correta é a 1ª 
eixo X = cosseno
eixo Y = seno
2 5 2
2014-08-30T15:58:54-03:00
A opção correta é a primeira.
1 5 1