Respostas

2014-08-30T15:17:08-03:00
A= b x h................................................
A melhor resposta!
2014-08-30T15:17:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se calcula a área de um quadrado elevando a medida de um dos lados ao quadrado. Por exemplo, se o lado do quadrado mede 4 , então:
4² = 4 x 4 = 16 (área) .

Ou então você pode utilizar a fórmula:  Área = Base x Altura 
1 5 1