Respostas

2014-08-30T15:40:12-03:00
Os hormonios são progesterona e testosterona respectivamente

:D
8 4 8
A melhor resposta!
2014-08-30T15:41:36-03:00
A puberdade é desencadeada por uma grândula, a hipófise, que fica localizada no cérebro. Em um determinado momento da vida, a hipófise começa a fabricar hormonios sexuais que colocam em atividade os ovários e os testícullo, os quais ajudam a priodizir hormonios responsáveis pelas mudanças do organismo. Na mulher, os principais são o estrógeno e a progesterona. No homem, a testosterona.
10 4 10