Respostas

2014-08-30T16:14:06-03:00
Preciso de pontos to falando sem responder aq
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-30T16:17:56-03:00
Pasteur descobriu que aquecendo os alimentos acima de 60° C e resfriando rapidamente ele conseguia fazer com que os alimentos se deteriorassem menos, pois tem uma temperatura para que os microrganismos se reproduzam, porem com esse processo dimunui esse tempo.
3 4 3
oobg
vc sabe essa
como eh feito o processo de conservação dos alimentos da pasteurização ?
poxa... fico te devendo... essa eu nao sei.
ahh vlw