Respostas

2014-08-30T16:41:24-03:00
Porque alguns povos contam os dias, meses, anos e etc... através das constelações, por exemplo os Maias, por isso tem até o calendário maia.
Acho que isso, espero ter ajudado.
3 5 3
A melhor resposta!
2014-08-30T16:49:13-03:00
Os povos antigos criavam histórias sobre as estrelas: o povo indígena cherrokee dizia que as estrelas eram animais brilhantes que viviam no solo e foram devolvidos aos céus pela tribo.
Muitos povos também faziam calendários e se baseavam nas constelações para saber as estações (importante para a agricultura) e para prever comportamento humano (astrologia).
5 5 5