Respostas

2014-08-30T16:45:10-03:00
Meteoro : É um pequeno asteroide, com mais de 1km ele é chamado de asteroide, também conhecido como "estrela cadente"
Asteroide: é uma grande pedra que vaga no espaço. Eles não tem um formato definido, podendo ser de várias formas.
Cometa: é uma grande bola de gás, que fica no espaço, é conhecido também como o resto da formação dos planetas.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-30T16:48:32-03:00
Segundo o site Mundo Estranho:
"COMETA É uma grande bola de gelo - formada pela junção de vários gases - que vaga pelo espaço. O cometa é uma espécie de "sobra" do processo de formação dos grandes planetas gasosos do sistema solar, como Júpiter e Saturno. Este bloco gelado que você vê aqui é só uma minúscula parte de todo o cometa, é o seu núcleo sólido, que em geral tem uns 6 km de diâmetro ASTERÓIDE Enquanto o cometa é uma bola de gases congelados, o asteróide é uma grande pedra espacial. Também é uma "sobra" do sistema solar, mas uma sobra do processo de formação dos planetas rochosos, como Terra e Marte. Com formato irregular, a maioria dos asteróides tem cerca de 1 km de diâmetro - mas alguns podem chegar a centenas de quilômetros! METEORÓIDE É um asteróide pequeno. Não há um limite exato, mas a partir de 1 km de diâmetro as pedras espaciais costumam ser chamadas de asteróides. A maior parte dos meteoróides equivale a grãos de areia. Mas esses são quase imperceptíveis: toneladas se dirigem à atmosfera da Terra todos os dias. Já meteoróides com uns 4 m de diâmetro deixam sinais mais evidentes".

Vale lembrar que um meteoro é um meteoróide que entra na atmosfera da Terra e um meteorito é um meteoro que não se desintegrou totalmente no choque com a atmosfera.
Espero ter ajudado ;)
2 5 2
qual quer coisa me chama
ta
Atualmente eu só tenho uma pergunta (sobre a Convenção sobre os Direitos do Mar) :D
ta vou ver se acho algo blz
Ok, obrigada ^^