Respostas

A melhor resposta!
2014-08-30T16:45:15-03:00
conjunto de fenômenos físicos e químicos que levam à degradação e o enfraquecimento das rochas
2 5 2
conjunto de fenômenos físicos e químicos que levam à degradação e o enfraquecimento das rochas
2014-08-30T16:47:02-03:00
O intemperismo é aplicado às mudanças físicas e químicas, sujeitas as rochas na superfície da Terra, porém esta alteração ocorre em partes, ou seja, sem que o material se desloque.
1 5 1