Respostas

A melhor resposta!
2014-08-30T17:05:38-03:00
Tipo as pessoas pagavam um custo para o clero, para que Deus perdoassem seus pecados... No tempo, até compravam um pedacinho do céu, e pagavam a igreja católica. tá no filme. ;)
Então Lutero viu que isso era errado, levou o evangelho para Todos! 
1 5 1
Oobrigadoo !!
Poderia me citar 2 exemploes pf
1- pagar para o clero, para o perdão de seus pecados,
2- e pagar para as obras de misericórdia.
2014-08-30T17:08:39-03:00
Era pagar para que os seus pecados sejam perdoados!
1 5 1
Poderia me citar 2 exemplos de indulgencias?
dar dinheiro ao padre, ajudar em uma reforma na igreja, etc !