Respostas

2014-08-31T06:20:17-03:00
Porque apesar de ter essa enorme riqueza,os países sofrem muito com as guerras internas e externa, e além do fato de ter muitos países que não são dessa região interessados nesse bem e por causa também da tirania de quem está no poder.
39 4 39
A melhor resposta!
2014-08-31T12:54:03-03:00
Tambem porque a riqueza obtida pelos paises produtores e exportadores de petroleo fica concentrada em poucas mãos ,não sendo distribuída entre toda a populacão, cuja maioria vivem situacões precárias.
29 4 29