Respostas

A melhor resposta!
2014-08-30T19:10:49-03:00
Você usa 7 1/5 de leite: 

1,5x7= 7,5
2 4 2
1, 1/5 + 1, 1/5 + 1, 1/5 + 1, 1/5 + 1, 1/5
junta todos os numeros inteiros = 5 mais os 1/5 equivalem a 2 juntando da 7 1/5
2014-08-30T19:11:53-03:00
É só vc multiplicar o 1/2 por cinco ficando
5x1/2
5/2 copos de leite que valem 2 copos e meio

espero ter ajudado
VLW,AJUDOU MUITO.
é um copo e meio de leite (1 1/2), e não meio copo (1/2)
vc ta certa
obg