Respostas

A melhor resposta!
2014-08-30T20:00:33-03:00
 A ={0,1}, B={0,1,2} e C={2,3} DETERMINE QUAL É O CONJUNTO (B-A) U C.B-A= 2 (significa tirar do conjunto B os elementos que tem em comum A e B, no caso A e B contém (0,1) tirando esses dois elementos do conjunto B sobra apenas o elemento 2 ) 

U - significa uniao (quais elementos possui em ambos os conjuntos)
no caso B={2} e C= {2,3}

resultado de (B - A) U C = {2}
1 5 1
2014-08-30T20:08:15-03:00
B - A = { elementos de B que não estão em A} ⇒B = { 2 } 
B - A  U C = { 2 , 3 }