Respostas

2013-08-18T19:35:50-03:00
Sujo de lodo(depósito terroso com mistura de restos de vegetais ou de matérias animais, que se forma no fundo das águas; lama.)

Dicionário Online.
A melhor resposta!
2013-08-18T19:41:45-03:00
Significado de Lodoso
adj. Sujo de lodo; cheio de lodo; lamacento.
Sinônimos de Lodoso
Sinônimo de lodoso: lamacento e pantanoso
Definição de Lodoso
Classe gramatical de lodoso: AdjetivoSeparação das sílabas de lodoso: lo-do-soPlural de lodoso: lodosos
2 3 2