Respostas

2014-08-30T21:07:26-03:00
Aqui http://www.ufsj.edu.br/portal-repositorio/File/revistalable/numero5/geraldo.pdf
A melhor resposta!
2014-08-30T21:18:42-03:00
Os 2 aspectos são complexos e difíceis de compreender, falar, escrever, pensar. POIS O HOMEM É UM SER INCOMPLETO, É UM SER CONSTANTE, POIS é um ser inteligível e como tal poderá transcender seus limites e transformar o que está ao seu redor em todos os campos e aspectos. Já a ética é agir de acordo com princípios morais que zelam pela dignidade humana acima de tudo. Para  a ética existir é preciso respeito e empatia.
3 4 3