Respostas

2014-08-30T21:36:30-03:00
10800
pois seria 9000/3 m/s
a velocidade dele seria esta em km/h
10.800
o resultado da divisao de m/s multiplicada por 3,6
velocidade media do carro 
1 5 1
me explica pf seu raciocinio?não intendi
nao entendi
em vez de calcular a velocidade calculei a velocidade media do carro assim transformei de m/s para km/h
A melhor resposta!
2014-08-30T21:36:35-03:00
9000/1000=9Km
V=t.d
V=3.9
V=27km/s    
3 5 3
Velocidade=Tempo.Distancia é a formula de calcular,mas o certo nao é km/s e sim km/h se vc quiser eu edito e mostro como é em horas
km/h ??
sim voce mede a velocidade de um carro e km/h e nao por segundo,e so olhar o velocimetro de um carro
vc colocou km/s nao pode é errado
ele que pediu no enunciado,le meu comentario a cima,e voce vai v.