Respostas

2014-08-31T10:38:15-03:00
Quando falamos de filosofia existem confrontos de ideias, diversas filosofias conflitantes ou divergentes entre elas, então a filosofia tem algumas ferramentas para que algumas das respostas sejam mais adequadas ou prováveis que outras;

1. Natureza do argumentos = O argumentos nada mais é do que declarações ou proposições que fornece evidências para alcançar uma conclusão.
Exemplo;
             Nós humanos somos cruéis. (premissa)
             Porém existem pequenas exceções (premissa)
             Sendo assim, nem todos humanos são cruéis (Conclusão)

2. Tipos de Argumentos
- Argumentos indutivos = Os argumentos indutivos as premissas dão evidencias para conclusão, sendo assim um ótimo argumento indutivo terá uma conclusão altamente provável.
 
- Argumentos dedutivos - Os argumentos dedutivos será valido ou não válido, dependendo diretamente das premissas que podem ser verdadeiras ou falsa, sendo assim as premissas que definem a conclusão. A forma dos argumentos dedutivos válidos sustentam de forma em virtude de uma serie de pontos, sendo eles, a validade, solidez, argumentos conclusivos e argumentos fidedignos.

3. Clareza = Para entender se uma proposição e falsa ou verdadeira há necessidade de entender seu significado ,para assim discordar

4. Método Cinentífico = e um método que se baseia em quatro passos com regras de básicas para produção de conhecimentos, é um metodo de pesquisa para comprovação de um determinado conteudo.







Natureza - Base para os pensamentos.