Respostas

2014-08-31T09:48:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Líder - é uma paroxítona terminada em R,por isso ela é acentuada.
Lúgubre - uma proparoxítona terminada em E
Hipótese - uma proparoxítona terminada em E
Eutanásia - é acentuada,pois termina em ditongo e é uma paroxítona.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-08-31T12:11:31-03:00
Líder- paroxítona terminada em r
lúgubre- proparoxítona,todas as proparoxítonas são acentuadas na antepenúltima sílaba.
hipótese-proparoxítona
eutanásia- paroxítona terminada em ditongo crescente "ia"
2 4 2