Respostas

2014-08-31T10:48:46-03:00
A resposta é 56. Plotando estes pontos no plano cartesiano vc terá um triangulo retângulo com os lados iguais a 7 e 24. Usando teorema de pitagoras vai obter que o outro lado é 25. O perimetro seria a soma dos lados, ou seja: 7+24+25= 56.
A melhor resposta!
2014-08-31T11:30:39-03:00
Opa! Você pode utilizar a fórmula que mede as distância entre pontos! 

Segue a imagem! 
1 5 1