Respostas

A melhor resposta!
2014-08-31T11:25:10-03:00
Sim , por isso os nobrez fugiram para  o Brasil . Espero ter ajudado bjs :-P .
2 4 2
2014-08-31T11:36:03-03:00
O governo de portugal relutava em concordar ao bloqueio Continental devido á sua aliança com a Inglaterra,da qual era extremamente dependente.O príncipe D.João,que assumira a regência em 1792,devido elouquecimento da sua mãe D.Maria 1 ,estava indeciso quanto á alternativa menos arriscada para a Monarquia portuguessa
2 3 2