Respostas

A melhor resposta!
2014-08-31T13:13:02-03:00
Hoje, para um país crescer economicamente, ele depende das suas indústrias e exportações. 
As principais indústrias que contribuem para o crescimento econômico do país são as de bens duráveis: 
automobilísticas, de aeronaves, tecnologia de ponta , entre outras.
espero ter ajudado :)
2 5 2
2014-08-31T13:16:21-03:00
Automobilística, aeronaves e tecnologia de ponta