Respostas

2014-08-31T13:56:01-03:00
A) log 25 = log 5² = 2log5 = 2 . 0,7 = 1.4
b) log 32 = log 2⁴ = 4log 2 = 4.0,3 = 1,2
c) log 200 = log(2³.5²) = log 2³ + log 5²
3log2 + 2log5 = 0,9 + 1,4 = 2,3
1 2 1
2^4 é 16
2x2=4x2=8x2=16x2=32
É 16 cara 2*2*2*2 =16
tem razão fiz muito rapido
:D rlx é muito número
A melhor resposta!
2014-08-31T13:56:39-03:00
Log 25 = log (5.5)
log (5.5) = log5 +log5
0,7+0,7=1,4

log 32 = log(2^5)
5.Log 2
5.0,3=1,5

log 200 = log(2³.5²)
 log 2³ + log 5² 

3log2 + 2log5
 3*0,3 + 2*0,7 = 2,3


Se não errei nenhuma propriedade acho que está certo, se estiver alguma coisa errada me avisem para corrigir
1 5 1
Obrigada Lucas
realmente e 2 elevado a 5, vc tem toda razão
fiz so na cabeça
a letra c o valor e 2,3
Thanks