Respostas

A melhor resposta!
2014-08-31T14:00:24-03:00
é um conjunto de conhecimentos que se ocupa do crime, da criminalidade e suas causas, da vítima, do controle social do ato criminoso, bem como da personalidade do criminoso e da maneira de ressocializá-lo.
1 5 1
2014-08-31T14:19:32-03:00
Criminologia é a ciência (empírica)que estuda o crime por vários ângulos, a pessoa do infrator, a vitima e o controle social.
1 4 1