Se uma pessoa não produzir mais saliva, sua digestão será prejudicada?Por quê ?

2
Na saliva temos enzimas que ajudam no processo de digestão,logo se não ocorrer esse processo,os alimentos chegaram maiores do que no normal com saliva,e ocorrera problemas na digestão.

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-31T13:52:38-03:00
Na saliva temos enzimas que ajudam no processo de digestão,logo se não ocorrer esse processo,os alimentos chegaram maiores do que no normal com saliva,e ocorrera problemas na digestão.

:D
6 4 6
2014-08-31T13:59:31-03:00
PREJUDICA SIM, POIS A SALIVA É O QUE FACILITA QUE O ALIMENTO SEJA MELHORDIGERIDO,FIQUE MAIS MOLE PARA SUA DISGESTÃO
2 3 2