Respostas

2013-08-18T22:08:29-03:00
Depende da banheira, largura e profundidade. Tem esses dados?
5 3 5
não eu perguntei o que estava na apostila
não tem nenhuma apostila em anexo :)
A melhor resposta!
2013-08-18T22:10:25-03:00
Depende da banheira querida!! pode ter de 20L pra bebês e 1580L para adultos, mas no mercado tem muitas!!
11 4 11
para a água 1kg equivale á 1L
então vc pode usar 1000g = 1kg = 1L
eu acho q é isso
1 Kg era só isso mt obg
atá de nda!!