Respostas

A melhor resposta!
2013-08-18T22:28:15-03:00
Xenocentrismo é um neologismo politico, conhecido como o antônimo de etnocentrismo. Xenocentrismo é a preferencia por produtos, estilos, ou ideias de outras cultura, em vez de sua própria. 

Exemplo: Gostar do jeito que uma tribo indígena se alimenta, e tentar se alimentar igual é Xenocentrismo. 
1 5 1
2013-08-18T22:28:35-03:00
É a preferencia por produtos, estilos ou ideias de outra cultura em vez da sua propria. o movimento de primitivismo do sec 18 na arte e filosofia europeia e seu conceito é um exemplo.
1 5 1