Respostas

2014-08-31T16:01:48-03:00
Pretérito perfeito é uma ação ou frase que ainda não se concluiu ou que ainda não começou então o marcador de tempo obviamente é o presente.

espero ter ajudado :D
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-31T17:50:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O pretérito perfeito indica ação concluída no passado. Logo, pede um marcador temporal: ontem, anteontem, hoje de manhã, ano passado, há dez mil anos atrás, quando eu era pequena...
2 5 2