Respostas

A melhor resposta!
2014-08-31T16:19:56-03:00
Olá... A serra do Roncador está localizada no ponto mais central do Brasil. no estado do Mato Grosso, e principalmente entre os rios, Rio da Morte,o Rio Araguaia, Xingu e o Kuluene.
  Serra da Canastra- Está localizada no Centro-Sul do estado de Minais Gerais, aproximadamente dos municípios Delfinópolis, Sacramento, e São Roque de Minas.
36 4 36
2014-08-31T16:33:32-03:00
A serra da canastra se localiza no centro-oeste em minhas gerais e a serra do roncador se localiza no estado de mato grosso>
espero ter ajudado
27 3 27