Respostas

2014-08-31T16:09:02-03:00
A poluição...........................................
1 1 1
A melhor resposta!
2014-08-31T16:18:25-03:00
Um dos principais problemas é a poluição dos mesmos, a sua retirada de água abundante. 
3 4 3
Mata ciliar é aquela pequenas vegetações que se dão a beira de rios, corgos..
e qual a importancia dela
É fundamental para o equlíbrio ecológico, oferecendo proteção para as água e os solos, reduzindo o assoreamento e a força das águas que chegam a rios, lagos, represar..
represas
obrigado