Respostas

2014-08-31T16:22:45-03:00
Eles adoravam:
-Enlil - deus do vento e das chuvas
- Shamach - deus do Sol-
Ishtar - deusa da chuva, da primavera e da fertilidade
- Marduque - deus protetor da cidade da Babilônia-
Anu - deus do Céu
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-31T16:24:22-03:00
Os mesopotâmicos eram politeístas, ou seja, cultuavam muitos deuses 
2 5 2
Principais deuses da religião mesopotâmica
- Enlil - deus do vento e das chuvas
- Shamach - deus do Sol
- Ishtar - deusa da chuva, da primavera e da fertilidade
- Marduque - deus protetor da cidade da Babilônia
- Anu -