Respostas

A melhor resposta!
2014-08-31T16:29:56-03:00
São muitos equíferos e ainda há estudos para saber qual é o maior, até agora dizem que o  Aquifero Alter do Chão é o maior. O Guarani antes era considerado o maior, agora estão estudando o da Amazonia para saber se se compara ao do Alter
2 5 2
2014-08-31T16:35:43-03:00
Ola!

É era ate então o aqüífero guarani, que fica socalizado sob o Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai, mais parece que houve uma descoberta na amazônia do aquifero alter do chão, localizado sobre os estados do Pará, Amapá e Amazonas que seria bem maior que o guarani!

Espero ter ajudado! :)
2 5 2