Respostas

2014-08-31T16:38:29-03:00
A melhor resposta!
2014-08-31T16:45:57-03:00
Temos que lembrar que Nelson Mandela..Sua vida política se iniciou na década de 1940, após ter se tornado advogado. Em 1942 fundou a liga jovem do Congresso Nacional Africano (CNA), pretendendo organizar a juventude negra contra o regime do apartheid na África do Sul.
Ele foi sempre sera ...A cara da africa.. Muito exemplo.ele deixo que é seguido ate hoje..Um abraço..
1 5 1