Respostas

2014-08-31T18:18:24-03:00
Claro. Se você tiver autonomia e souber julgar e controlar suas próprias ações, não será repreendido, poderá expor o que pensa e fazer o que julga ser certo, isso é liberdade
ñ gostei
ah, estou estudando a mesma matéria, e meu professor de filosofia/sociologia adorou (;
A melhor resposta!
2014-08-31T18:25:23-03:00
 Em parte. pois, a autonomia é a independência de uma pessoa, e a liberdade é o direito de cada um do ser humano. Tratando-se da responsabilidade, nós temos nossas responsabilidades, e não somos nós se não cumpri-las. Então, para um filosofo isso não está ligado, pois, para alguém que procura a sabedoria ser livre é ter a liberdade de buscar a sabedoria , e de se expressar, a responsabilidade e a autonomia n~~ao está ligado na liberdade de cada um, principalmente do filosofo.  
2 4 2