ME AJUDEM 35 PONTOS PFFVR
peixes pequenos e larvas de peixes estao entre os alimentos das aguas vivas. use essa informacao para justificar porque quando um ecossistema aquatico sofre significativo aumento de quantidade de aguas vivas ate os peixes grandes podem Desaparecer

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-31T17:58:28-03:00
Porque se aumenta a população de águas vivas diminuem a população de peixes pequenos e larvas, consequente faltara alimentos aos peixes maiores também.
7 4 7
2014-08-31T18:17:07-03:00
Porque se almenta as águas vivas os peixes pequenos viram comidas delas
1 1 1