Respostas

2014-08-31T18:19:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

porque ele so pode ser dividido 1 e por ele mesmo, se fosse divido por outro numero já não seria um numero primo
1 5 1
OBGDD
corrigindo; ...... já não seria um numero primo
VDD
OBGDD DE NOVOO
VC ME AJUDOU MUITO
A melhor resposta!
2014-08-31T18:23:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
203 não é primo...para ser primo ele só pode ser divisivel por 1 e por ele mesmo

mas 203 é divisivel por 1, por 7 e por 203

veja
203 = não é par então não é divisivel por 2
2+0+3 = 5 = não é divisivel por tres..porque a soma dos algarismos não é divisivel por 3
203 = tambem não é divisivel por 5..porque não termina em 0 ou 5
203:7 = 29 ..é divisivel por 7

para ser primo só pode ser divisivel por 1 e por ele mesmo...

'por exemplo 5...vc só é divisivel por  1.. e por 5 então é primo'



1 5 1
PARABENS VC É O MELHOR VC ME EXPLICOU MUITAS COISAS E EU ENTENDI OBGD