Respostas

2014-08-31T18:31:12-03:00
Simplificando ADRENALINA
Sao todas as fontes de aguas
gnt olha: me ajudem tbm pfv:?> Um atleta esta pronto para a partida. A partida começa. oq ocorre com o organismo dele e oq faz ele correr tao rapido apos o sinal
Faz parte da ação comandada pelos neurônios do ser humano, e só é possível com tri
com treino*,,,
obggggggggggg
A melhor resposta!
2014-08-31T18:32:02-03:00
Mananciais são fontes de água doce.

1 5 1
Manancial é uma zona de vegetação em que há nascentes de água. Os mananciais podem ser superficiais (lagos, nascentes de rios, represas etc.) ou subterrâneos (lençóis freáticos ou poços). É também água pronta para o consumo humano, mas há alguns riscos a sua saúde , dependendo dos minerais que estão dissolvidos.