Respostas

2014-08-31T19:04:33-03:00
Mudou para melhor e para pior:
Melhor:ficou um ritmo mais alegre,tornando o sertanejo universitario,uma musica para os jovens.
Pior:as letras falam muito de sexo e traições.
Minha opinião.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-31T20:29:39-03:00
Antigamente se ouvia um sertanejo de raíz com assuntos aleatorios, contando historias. Hoje em dia se ouve um sertanejo eletronizado, sem diferença de assunto(amor, sexo, traiçao) com muita repetiçao de letra.
2 5 2