Respostas

2014-08-31T19:32:03-03:00
Era de ouro de atenas, durante o período da guerras persas e peloponésicas .
Ele nasceu em 495 a.c e morreu em 429 a.c ... mas o século é chamado de era de ouro de atenas mesmo
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-31T19:35:21-03:00
O "Século de Péricles" foi marcado pelo esplendor em Atenas sob sua liderança, isso mais ou menos no século V a.C, no período democrático. Ele governou a pólis durante 15 anos, ocupando o cargo de chefe do poder executivo.
1 5 1