Respostas

2014-08-31T19:50:14-03:00
Estava sendo pressionado então se suicidou
2 4 2
A melhor resposta!
2014-08-31T19:50:38-03:00
Porque no inicio da 2 guerra mundial ele apoiou a Alemanha, depois em troca da comnstrucao da Sderurgica Nacional no Rio de Janeiro elel apoiou os EUA. Terminada a guerra os EUA mandaram matar Getulio Vragas, os EUA nao perdoam matam de um jeito ou de outro. E isso .. espero ter ajudado
2 5 2