Respostas

2014-08-31T20:11:05-03:00
Os numero são 3 e -9 
1 5 1
mas para saber se a soma é -6 , a conta é de mais ou menos ???
é assim se tu tem 3 reais e deve 9 fica devendo 6 3 + (-9)= -6
ou -9 +3 = -6
se não entendeu pergunta de novo :)
A melhor resposta!
2014-08-31T20:22:41-03:00
RESPOSTA:
Se o produto= -27 
então temos: -9 x 3 = -27 (sempre sinal do número maior)

Se a soma= -6
então temos: -9 + 3 = -6 ( sinal do número maior. OBS: Se os sinais são diferentes vc subtrai, ja quando os sinas são iguais vc soma)

1 5 1