Respostas

A melhor resposta!
2014-08-31T20:17:12-03:00
80 = 100 %
20 = x

80 x = 2000
x = 2000/80
x= 25 %
1 5 1
Na verdade 200/80 é igual a 2,5 e 20 vezes 100 é igual 2000...
80 =100%
A resposta dele está certa, mas a conta está errada, ele falou que 80x equivale a 200, mas na verdade é 2000...
verdade.
Eu Editei.. Eu tinha colocado 200, mas ai eu vi que esqueci de mais um ZERO. Aperta F5 que você vera.
2014-08-31T20:18:42-03:00
80 = total, logo corresponde à 100%
20 = x
Só fazer regra de três:
80 ----- 100
20 -----  x
Multiplica em "cruz"
80x = 2000
    x =  \frac{2000}{80}
    x =  25
25% das figurinhas eram repetidas.   :)

80=100%
20 = x
80x=2000
x= 2000/80
x=25%