Respostas

2014-08-31T20:29:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Você eleva em cima e embaixo ao quadrado. Resultado: 1/4.
A melhor resposta!
2014-08-31T20:30:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(1/2)²
1 x 1 = 1 o nominador
2 x 2 = 4 o denominador

ficaria 1/4
1 5 1
valeu obrigado pela ajuda
de nada, bons estudos!!!