Respostas

A melhor resposta!
2014-08-31T21:26:49-03:00
Se basea em Max scheler que fala sobre sociologia dos intelectuais e a sociologia fenomenologica de alfred schuz.

mais com um visual do dia dia. se basea em estudar os comportamentos sociais, onde venha a beneficiar e desenvolver o nosso meio icluindo projetos para derrubar aquilo que prejudica a sociedade como drogas, de prostituição, violência, buly etc
2 4 2
2014-08-31T21:37:36-03:00
No homem , quanto em social e coletivo