Respostas

A melhor resposta!
2014-08-31T21:28:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-10/20 . (-4/5)
-1/2 . (-4/5)
+ 4/10 simplificando = 2/5
1 5 1
2014-08-31T21:29:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta usar a regra: multiplica numerador com numerado e denominador com denominador.

x=-10/20.(-4/5)
x=-10.(-4)/20.5
x=40/100
x=4/10
x=0,4