Respostas

2014-08-31T22:22:18-03:00
Você pode falar do cotidiano das pessoas,da dificuldade que eles enfrentam por causa da seca,da falta de água,do clima seco.Também pode citar os tipos de dança,de comida,de costumes e da variação linguística. Citar os escritores,cantores e celebridades que nasceram no nordeste.
A melhor resposta!
2014-08-31T22:36:41-03:00
A região nordeste é muito rica em informações como: vegetação típica, cultura, economia, os rios, economia e, principalmente o clima . O problema da seca é um assunto excelente. Quantos estados compõem a região, qual deles é o mais pobre e por que, qual a sua extensão, os rios que banham entre outros.
Você pode pegar alguns tópicos e pesquisar, depois reunir num só bloco tendo o cuidado de manter um texto coeso e coerente.  
1 5 1