Respostas

2014-08-31T21:43:11-03:00
Você pode colocar coisas relacionadas a cultura nordestina como por exemplo as festas juninas, o forró, a variedade linguística dessa região, como expressões, pode representar vaqueiros, pode mostrar fotos de autores nordestinos como rachel de queiroz,tem a literatura de cordel, pode fazer coisas relacionadas ao frevo, maracatu, bumba-meu-boi,pode falar da culinária...
1 2 1
Acho sim, interessante, eu sou do nordeste
olha bacana
obrigada mais uma vez
De nada, boa sorte ai no seu trabalho
obrigado
A melhor resposta!
2014-08-31T21:43:16-03:00
Plantas comuns em regiões "secas",podem ser uma boa opção.Você pode pesquisar também sobre a cultura da região (comidas típicas,danças,etc..).
Outra coisa legal é pesquisar sobre personalidades famosas que nasceram no Nordeste,e incorporar fotos ou letrasde músicas na decoração.Espero que ajude.
2 5 2
eu moro no sudetse, arrumei algumas planats de la como a coroa do frade , vc cha legak fazer uma espaço sobre a seca?
boa resposta vlw
Claro,fiz isso numa feira cultural,e todos adoraram,mas você tem que deixar isso num lugar de destaque,e colocar informações sobre essas plantas ,ou alguém pra falar sobre isso.Que bom que ajudei :)
:D