Assinale a única alternativa incorreta :

A) todo triângulo equilátero é acutângulo.

B) existem triângulos que possuem mais de um ângulo obtuso.

C) é possível construir um triângulo isósceles que seja retângulo.

D) um triângulo equilátero também é isósceles.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-31T22:43:26-03:00
A resposta certa é a letra b
1 5 1
2014-08-31T22:47:24-03:00
( B ) Existem triângulos que possuem mais de um ângulo obtuso .