Respostas

A melhor resposta!
2014-08-31T22:17:54-03:00
A) maus-tratos físico, verbal, moral, sexual, psicológico, material e virtual. 
b) se pura vdd que a pessoa ta falando na cara ai a pessoa rebate da mesma forma falando as vdd dela tb kkkk mais se for calunia algo que difame a sua pessoa sim isso é bullying
 acho que seja isso

 


1 5 1
2014-09-01T18:47:12-03:00
A) Agressão verbal ou física. Quando uma pessoa faz uma brincadeira q ofende a outra pessoa, sendo pela sua aparência, religião, opção sexual, etc.
b) Não é bullying, e sim falta de educação e respeito.